20 agosto 2020

Por 3 a 1, Corinthians vence o Coritiba e carimba a primeira vitória no Brasileiro

Léo Natel sofreu pênalti, perdido por Jô, mas abriu o placar para o Timão. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


O Corinthians manteve a noite das primeiras vitórias no Brasileirão. O Timão enfrentou o Coritiba nesta quarta-feira (19) pela quarta rodada da competição. Com gols de Jô, Gustavo Mosquito, Léo Natel venceu a sua primeira partida e deu uma respirada, já o Coxa, teve jogador expulso e amargou mais uma derrota, Sassá fez o gol de honra.


Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, o Coritiba viu Yan Sasse ser expulso após cotovelada em Araos. Com um a mais, o Timão tomou as rédeas da partida, mas não conseguia criar tantas chances. A única produção da equipe veio em chute de Araos e outro de Ramiro antes de um pênalti marcado em Léo Natel. Jô bateu duas vezes, e perdeu as duas para Wilson. O gol veio de Natel, em chute de fora da área que desviou em Robson. Na sequência, o Coxa decretou o empate em contra-ataque perfeito do Coritiba e gol do Sassá.


Na etapa final com as entradas de Éderson e Gustavo Mosquito, o Corinthians teve maior volume de jogo e criação no ataque. O segundo gol veio logo no início, após troca de passes pela esquerda, e cruzamento de Araos que desvio de Jô. O Timão teve até mais oportunidades de aumentar o placar, mas isso só aconteceu nos minutos finais, em contra-ataque puxado por Jô e Lucas Piton que terminou na finalização de Gustavo Silva, o Mosquito, que voltou ao clube por empréstimo do Paraná.


Com a primeira vitória, o Corinthians tem quatro pontos e a décima posição na tabela. O Coxa segue na lanterna sem vitórias e sem pontos. Na quinta rodada, o Coxa enfrenta o RB Bragantino no domingo (23), no Nabi Abi Chedid, às 16h. O Timão só joga no dia 26, contra o Fortaleza, na Arena Corinthians, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br