31 agosto 2020

Polícia investiga estupro coletivo contra jovem em Acari na região do Seridó do RN, quatro homens foram presos suspeitos de praticar o crime


Uma jovem de 19 anos, acusa quatro homens de terem cometido estupro coletivo contra ela, na noite deste domingo (30) em Acari, município da região Seridó do Rio Grande do Norte. Os quatro suspeitos foram presos e já foram ouvidos pela polícia, todos negam o estupro e afirmam que a relação foi consentida.

De acordo com a Polícia Civil de Caicó, onde o caso é investigado, os quatro homens e a jovem estavam em uma festa e decidiram deixar o local devido ao som alto e foram para um local próximo, onde teria acontecido o estupro coletivo. Os suspeitos negam a versão da vítima, segundo os depoimentos a vítima teria sido flagrada por uma pessoa com a qual mantém um relacionamento e com isso teria "inventado" a retórica do estupro.

Após ser ouvida pelo delegado Bruno Barcelos, a jovem foi encaminhada para realizar exames no ITEP (Instituto Técnico-Científico de Polícia), os laudos com os resultados dos exames não tiveram uma data confirmada para ficarem prontos. A Polícia Civil do Estado não deu maiores detalhes sobre o caso que segue sob sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br