15 agosto 2020

Palmeiras e Goiás empatam em 1 a 1

Palmeiras saiu na frente, mas cedeu o empate ao Goiás. (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

Palmeiras e Goiás se enfrentaram neste sábado (15), em partida válida pela terceira rodada do Brasileiro. A partida aconteceu no Allianz Parque, Arena do Palmeiras, e terminou no empate de 1 a 1 com gols de Gustavo Gómez para os donos da casa e Rafael Vaz, para os visitantes.

No primeiro tempo, Palmeiras começou o jogo em cima e arriscando a gol com menos de um minuto, em chute de Gabriel Menino. Os donos da casa dominaram nos primeiros minutos de jogo, com controle de bola, na busca por espaços na defesa adversária. Em cobrança de escanteio de Gabriel Menino, Gustavo Gómez subiu alto e mandou de cabeça, abrindo o placar. A vantagem palmeirense fez o Goiás se soltar mais, buscar mais o gol, e Weverton apareceu na partida. O goleiro fez boas defesas em finalizações de Douglas Baggio e Daniel Bessa. Victor Andrade mandou chute perigoso, para fora. Na insistência, o Goiás chegou lá. Rafael Vaz cobrou falta da entrada da área e a barreira abriu. Weverton não teve como reagir e nem evitar o gol de empate.

O segundo tempo começou com o Palmeiras no ataque. Logo aos dois minutos, Luiz Adriano teve boa chance, mas não conseguiu encaixotar o Goiás em seu campo de defesa. O Esmeraldino se defendeu bem e soube controlar o adversário. O técnico Vanderlei Luxemburgo fez três trocas ao mesmo tempo aos 13 minutos, entraram Rony, Lucas Lima e Diogo Barbosa, nos lugares de Willian, Ramires e Viña. A mudança não fez muita diferença e o Goiás quase surpreendeu, em cabeceio de Zeca. Luiz Adriano desperdiçou uma última chance para o Palmeiras.

Com o resultado, o Palmeiras encerrou a rodada na décima terceira posição da tabela, com dois pontos, enquanto o Goiás está em décimo sexto, com um ponto. Na quarta rodada os dois clubes entram em campo no mesmo dia, na próxima quarta-feira (19). O Palmeiras enfrenta o líder Athlético Paranaense, na Arena da Baixada, às 19h30. O Goiás joga em casa contra o Fortaleza, no Estádio Serrinha, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br