13 agosto 2020

Palmeiras cede o empate ao Fluminense, em partida que marca a estreia do Verdão no Brasileiro

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Luiz Adriano, primeiro da equipe no Brasileiro. (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

Fluminense e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (12), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Adriano abriu o placar para o Verdão, que estreou no Brasileirão, mas com lesão de Fred, Evanílson chama a responsabilidade para ele e dá primeiro ponto ao Tricolor carioca no campeonato.

O Palmeiras começou melhor, apesar das mudanças no time que vem de um título há apenas quatro dias. O Verdão dificultou a saída de bola do Fluminense e chegou ao gol com um desarme de Vitor Hugo em Fred que passou por Zé Rafael e foi aos pés de Luiz Adriano, que abriu o placar. O Fluminense ficou mais tempo com a bola depois do gol sofrido, mas criava pouco. A saída de Fred, por lesão, provocou mudanças no ataque, Evanílson virou referência no ataque, ficando mais perto da área, a mudança forçada provocou resultado, aos 38 minutos, após bela matada no peito, Evanílson finalizou sem chances para Jailson.

Na etapa final, Marcos Paulo e Evanílson fizeram boa dobradinha, mas não conseguiram furar a marcação palmeirense. Depois, a entrada de Ganso não mudou o panorama. Vanderlei Luxemburgo colocou dois titulares em campo, Ramires e Patrick de Paula, e povoou o setor de criação com Lucas Lima e Gustavo Scarpa. A chance da vitória ficou nos pés de Luiz Adriano, aos 39, que recebeu lindo passe de Lucas Lima e finalizou de primeira. A bola passou à esquerda do gol de Muriel.

O resultado deixou o Palmeiras em décimo primeiro e o Fluminense em décimo terceiro na tabela, ambos com um ponto. Para a terceira rodada, o Palmeiras recebe o Goiás na Arena Palmeiras, no sábado (15), às 21h. O Fluminense joga no Maracanã no domingo (16), contra o Internacional, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br