13 agosto 2020

Em noite arrasadora, Atlético-GO goleia o Flamengo e empurra o campeão de 2019 para a lanterna do Brasileiro


Em seu segundo fracasso sob o comando do técnico catalão Domènec Torrent, o Flamengo foi atropelado pelo Atlético-GO, nesta quarta-feira (12) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 3 a 0, o campeão de 2019 amarga a lanterna da competição, algo inimaginável pelo futebol campeão apresentado pelo clube na era Jorge Jesus.

Para a etapa inicial, Torrent escalou um time com três zagueiros, deixando Rafinha e Arrascaeta no banco. A opção não funcionou e o time jogou muito mal, sendo completamente envolvido pelo Atlético-GO, que aproveitou e marcou dois gols, o primeiro aos quinze minutos, quando Hyuri recebeu cruzamento rasteiro de Ferrareis, que desviou para o fundo da rede do Rubro-Negro, o segundo gol veio de Jorginho, o meia se livrou da marcação e arriscou da entrada de área. A bola foi no cantinho, sem defesa para Diego Alves. Apagado na partida, Gabigol recebeu um presente da defesa do Atlético e, de cara para o gol, chutou para fora, aos trinta e dois minutos de partida essa foi a primeira finalização do Flamengo na partida. O Atlético teve gol de Ferrareis foi anulado, o meia central estava impedido.

No segundo tempo, Torrent voltou ao esquema com dois zagueiros, o fez o Rubro-Negro melhorar, mas não o suficiente. O Dragão fechou o placar com um golaço de Ferrareis, aos quinze minutos, em contra-ataque, o meia central cortou para o meio e mandou no ângulo. Sem Gabigol e Bruno Henrique com atuações dos tempos de Jesus, o nome da partida foi o camisa 11 do Dragão, Ferrareis, que não deu espaço e nem sossego a defesa do Flamengo em todo o tempo em que esteve em campo. No finzinho, o Flamengo ainda ficou com um a menos em campo, o goleiro Diego Alves recebeu o cartão vermelho e foi expulso da partida por agredir Matheus Vargas.

Com a goleada, o Flamengo é o lanterna com duas derrotas e zero pontos, enquanto o Atlético-GO em seu primeiro jogo no Brasileiro, conquistou seus primeiros três pontos e a quarta posição na tabela. No sábado (15), o Flamengo encara o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira. O Atlético-GO joga no domingo (16) no Estádio Olímpico, contra o Sport, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br