13 agosto 2020

Ceará e Grêmio ficam no empate de 1 a 1

Ceará saiu na frente no placar, mas Grêmio conseguiu arrancar o empate no Castelão. (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

No Estádio Castelão, em Fortaleza, Ceará e Grêmio ficaram empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (12). O Vozão saiu na frente em mais um jogo com gol de Cléber, mas o Tricolor conseguiu após muito esforço o empate com Thaciano.

Com uma etapa inicial movimentada, o Vozão fez Paulo Victor trabalhar. Depois foi a vez do Grêmio parar em Fernando Prass em lances cara a cara. Mas foram os gaúchos com Cléber que encontraram as redes depois de Paulo Victor barrá-lo. Em cobrança de falta de Leandro Carvalho, o centroavante ganhou de Rodrigues pelo alto e encobriu o goleiro gremista com um desvio de cabeça.

Ceará e Grêmio retornaram do intervalo com ritmo abaixo do apresentado na etapa inicial. O time de Guto Ferreira recuou para fechar os espaços. Assustou Paulo Victor, mas sem o mesmo ímpeto. O Tricolor, apesar de não manter o nível de atuação, conseguiu o empate em lance de Orejuela com Pepê e finalização de Thaciano.

Com o empate, o Ceará faz seu primeiro ponto no Brasileirão e é o décimo segundo colocado. Já o Grêmio fica com quatro pontos se mantém na terceira colocação. Na terceira rodada, Grêmio encara o Corinthians em sua arena, no sábado (15), às 19h. O Ceará vai ao Mineirão, onde enfrentará o Atlético-MG, no domingo (16), às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br