14 agosto 2020

Mulher acusa Romero Britto de destratar funcionários de restaurantes e destrói obra do artista avaliada em R$ 26 mil reais

Uma mulher destruiu uma obra de arte assinada pelo brasileiro Romero Britto e avaliada em R$ 26 mil reais, detalhe, tudo isso na frente do mesmo. O "barraco" se deu em Miami e o vídeo foi vazado por Faye Pindell, ex-funcionária de Britto.


Segundo Pindell, a mulher se trata de uma gerente de um restaurante em Miami, nos Estados Unidos, e o fato se deu por Britto ter destratado funcionários do restaurantes juntamente com um grupo de amigos do artista.


A mulher então, decidiu comprar essa obra e em um encontro promovido pelo próprio Romero Britto, ela encontrou o momento oportuno para demonstrar o que sentia pelo brasileiro.


Pindell, que divulgou o vídeo em sua conta no Tik Tok, afirmou em relato na plataforma, que se sentiu mal por ele, o que seria uma reação rara e que Britto teria revelado que não destratou nenhum funcionário desse restaurante. A ex-funcionária revelou ainda, que a mulher disse não respeitar mais o artista e que o barraco aconteceu na frente de um grande grupo de pessoas.


A divulgação do vídeo ganhou muita repercussão nas redes sociais e até o momento Romero Britto não se pronunciou sobre o assunto. Romero Britto é um artista plástico brasileiro, radicado nos Estados Unidos, e ficou conhecido após fazer obras para artistas renomados como Madonna e para políticos como os presidentes brasileiros Dilma Rousseff (PT) e Jair Bolsonaro, mais recentemente.


Assista ao vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br