31 agosto 2020

"Live Solidária" de Rildo Lima será nesta terça-feira (1º), ação será em prol da Sadef-RN e da Cadeia Produtiva da Música

Esta será a terceira Live Solidária realizada por Rildo Lima, em prol à instituições filantrópicas. (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Rildo Lima, realiza nesta terça-feira (1º) "Live Solidária", em prol da Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (Sadef-RN) e da Cadeia Produtiva da Música. "Sem os eventos musicais e culturais, a diminuição da drástica na renda da cadeia produtiva da música. E a pandemia impactou também nas doações à instituições. A live é uma forma que encontrei de tentar amenizar a situação", diz Rildo.

Com o surgimento da pandemia do coronavírus, Rildo Lima, deu uma pausa na pré-produção de seu primeiro trabalho solo, um CD inteiramente com composições de sua autoria, e encabeçou o projeto "Rildo Lima em Live Solidária" para ajudar instituições filantrópicas que sofrem com os efeitos da pandemia, uma vez que muitas viram suas doações desaparecerem após a realidade de saúde que assola o nosso país e o mundo. A "Live Solidária" será transmitida no canal do YouTube do Rildo Lima, às 20h.

“A Sadef só tem a agradecer o apoio que recebe desse grande artista. Essa pandemia prejudicou financeiramente não só a própria instituição, mas nossos funcionários e paratletas, por isso toda ajuda é muito bem vinda ”, diz Jackson Alexandre presidente em exercício da Sadef.

Rildo Lima estreou no mundo da música nos anos de 1980, como cantor e compositor. Durante a sua trajetória acompanhou artistas locais e nacionais. Nos anos 1990, ganhou ainda mais projeção ao ingressar na Banda Alphorria.

Para a "Live Solidária", Rildo Lima trará seu estilo pop-reggae, com pitadas pela MPB (Música Popular Brasileira), que vão encantar o público de casa que vai ajudar nas doações e tem produção da apresentadora e empresária Luciana Oliveira e da LBL Produções.

Serviço:

Rildo Lima em Live Solidária
Terça, 09/01, 20h
Instituição beneficiada: Sadef / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br