Internacional vence o Atlético-GO por 3 a 0 no Beira-Rio

A comemoração de Thiago Galhardo, autor de dois dos três gols do Colorado. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)


Com direito a homenagem à Paolo Guerrero, lesionado na última rodada, o Internacional venceu o Atlético-GO no Beira-Rio. A partida válida pela quarta rodada aconteceu na noite desta quarta-feira (19). Thiago Galhardo marcou dois e Damián Musto fechou a goleada para o Colorado.


No primeiro tempo os visitantes souberam explorar os erros do Internacional e atormentando a vida dos mandantes. Aos quatro minutos, Matheuzinho recebeu de Marlon Freitas e encobriu Marcelo Lomba, mas o gol acabou anulado por impedimento, sendo confirmado após a revisão do VAR. O Dragão seguiu em cima. Aproveitando os espaços e assustando o sistema defensivo colorado. Aos 28, Lomba chutou em cima de Hyuri, mas a bola passou tirando tinta da trave. Marlon Freitas recebeu de Hyuri e mandou para fora, já sem goleiro, mas Hyuri estava impedido. O melhor lance do Internacional saiu em um chute de Marcos Guilherme, defendido por Jean.


Na etapa final o Internacional voltou mais atento, adiantando a marcação e começou a jogar no campo do Atlético-GO. Aos seis minutos, Peglow cobrou escanteio na cabeça de Musto, que balançou a rede adversária. Em confusão armada por Everton Felipe, que acertou Praxedes acabou levando cartão amarelo. Na sequência, William Pottker acertou Edson no rosto e foi expulso. Aos 14, Coudet tirou Praxedes e Peglow para as entradas de Edenilson e Thiago Galhardo, respectivamente. O Colorado não se abateu com um a menos e ampliou. Aos 23, Galhardo tocou para Patrick, que driblou o adversário e mandou por cima de Jean, acertando o travessão, no rebote Galhardo aproveitou e mandou para o fundo da rede. Jean aos 42, fez pênalti em Galhardo, que bateu a cobrança sem chances de defesa. Na comemoração, o meia homenageou Guerrero.


Com o resultado, o Internacional chegou aos nove pontos e tirou a liderança do Atlético-MG que perdeu para o Botafogo. Já o Atlético-GO tem quatro pontos. Na quinta rodada, o Colorado vai encarar o Atlético-MG no Beira-Rio, sábado (22), às 19h. O Atlético-GO também joga no mesmo dia, mas às 21h, no Serrinha, contra o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial