Imagens mostram agressão de cliente a um recepcionista em hotel de Varginha


Um recepcionista de um hotel em Varginha, no Sul de Minas Gerais, reagiu à agressão de um cliente que se irritou após se negar a medir sua temperatura, uma das medidas sanitárias exigidas devido o surto de coronavírus que já matou mais de 100 mil pessoas no Brasil.


Nas imagens, o homem aparece conversando com o funcionário, ele gesticula com o atendente e, em seguida, anda em direção à porta do hotel. Segundos depois, ele volta e agride o recepcionista com um pedestal. Não contente, ele joga um frasco de álcool em gel na vítima. O funcionário se defende e atinge o jovem com vários socos. Uma mulher aparece na cena e leva o rapaz embora.


O recepcionista chamou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, o agressor teria ligado diversas vezes para ameaçar o funcionário do hotel. À polícia, o agressor disse que frequentava o local e que não conhecia a vítima, que o teria atendido com grosseria e lhe teria cobrado um pagamento adiantado.


O caso aconteceu na noite de sábado (8), mas as imagens foram divulgadas nesta terça-feira (11). A administração do hotel preferiu não se pronunciar sobre o caso, que segue sob investigação da Polícia Civil de Varginha.



Veja o vídeo abaixo: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial