28 agosto 2020

Governadora Fátima Bezerra realiza visita técnica à obra de construção da ETE Jaguaribe, Zona Norte de Natal

Governadora em visita técnica à ETE Jaguaribe na Zona Norte de Natal. (Foto: Elisa Elsie/Sandro Menezes)

A governadora Fátima Bezerra (PT) visitou na manhã desta sexta-feira (28), as obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Jaguaribe, localizada na Redinha, Zona Norte de Natal. A ETE que está próxima de sua conclusão, será responsável pela coleta e tratamento de 100% do esgoto da maior região administrativa da capital potiguar.

A obra da ETE Jaguaribe vem se arrastando desde 2014, ano em que teve seu início, e ganhou celeridade desde que Fátima Bezerra assumiu o Governo do Estado em 2019. A expectativa é de que a obra seja entregue até o primeiro semestre de 2021, quando deverá entrar em operação.

Quando entrar em operação, a ETE Jaguaribe vai coletar e tratar 100% do esgoto da Zona Norte de Natal. (Foto: Elisa Elsie/Sandro Menezes)


Estiveram na visita técnica, além da governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, além dos titulares das secretarias de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), da Infraestrutura (SIN), da Agricultura (Sape) e do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema).

Veja o vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br