11 agosto 2020

Governadora anuncia que PM que conduziu operação truculenta contra estudantes no IFRN foi afastado das atividades operacionais



Como já havíamos informado no post anterior, a governadora Fátima Bezerra (PT) após tomar conhecimento da ação de truculência em operação da Polícia Militar do Estado, que foi usada pelo interventor do IFRN contra estudantes que realizavam um protesto pacífico na Reitoria do Campus Central, anunciou o afastamento das atividades operacionais do responsável pela operação.


O afastamento se dará até que uma investigação administrativa seja concluída. Em sua conta no Twitter, Fátima afirmou ter entrado em contato com o secretário de Segurança do Estado, Coronel Araújo, e com o Comandante da PM, coronel Alarico.


"Nosso governo não conviverá com práticas inadequadas e que violem a liberdade dos nossos estudantes", afirmou a governadora. O vice-governador Antenor Roberto, foi ao Campus Central do IFRN, onde prestou solidariedade aos estudantes e funcionários em nome do Governo do Estado.


Veja abaixo a série de Tweets da governadora Fátima Bezerra sobre episódio no IFRN:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br