16 agosto 2020

Com dois gols de Cano, Vasco vence o São Paulo na terceira rodada do Brasileiro

Estrela do argentino Cano brilha e atacante marca os dois gols da vitória vascaína. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)



Recebendo o São Paulo em São Januário, o Vasco manteve a boa atuação da rodada anterior e venceu o Tricolor paulista por 2 a 1, neste domingo (16). O argentino Cano fez os dois gols vascaíno, enquanto Reinaldo diminuiu para os são paulinos.


O primeiro tempo foi de iniciativa do São Paulo. A marcação alta, Daniel Alves por muito pouco não abriu o placar já no início do jogo, mas o cruzamento de Reinaldo da grande área, não foi aproveitado pelo camisa 10. Tomando muita pressão, o Vasco conseguiu equilibrar o meio, fazendo Benitez crescer no jogo, o time ainda teve a grande chance em cabeçada de Talles, que parou em defesa espetacular de Tiago Volpi.


A etapa final começou muito parecida com a primeira. A equipe de Fernando Diniz, começou com mais posse de bola e dominando o campo adversário. O Tricolor esboçou nova pressão e em jogada de Paulinho Bóia, chegou a acertar o travessão. Mas foi a estrela do argentino Cano que brilhou e em duas oportunidades, ele converteu em gols. O primeiro aproveitando sobra na área após cobrança de escanteio. O segundo em passe de Andrey e finalização rasteira. Quando tudo se encaminhava para terminar em 2 a 0, o VAR revisou jogada e o árbitro marcou pênalti em toque com o braço de Andrey em cruzamento de Bóia. Reinaldo bateu, parou em Fernando Miguel, mas o VAR novamente entrou em ação e viu que goleiro vascaíno tirou os dois pés da linha e se adiantou, o que invalidou o lance que teve que ser cobrado novamente. Reinaldo novamente cobrou e mandou a bola para o fundo da rede, mas sem tempo para buscar um empate.


Com mais um resultado positivo, o Vasco chega aos seis pontos e termina a rodada na vice-liderança da competição. O São Paulo tem três pontos e encerra a rodada em décimo primeiro. As duas equipes voltam a campo no mesmo dia e horário na quarta rodada do Brasileiro. Na quinta-feira (20), às 20h, São Paulo enfrenta o Bahia no Morumbi, enquanto o Vasco joga contra o Ceará no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br