30 agosto 2020

Ceará vence o Atlético-GO com gols de Vina e Lima

A comemoração dos jogadores do Vozão, após o apito final que decretou a vitória do time contra o Atlético-GO. (Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

No Olímpico, o Ceará venceu o Atlético-GO por 2 a 0, neste domingo (30), pela sexta rodada do Brasileiro. Com gols de Vina e Lima, o Vozão conseguiu sair da zona de rebaixamento e empurrou a equipe adversária para a lanterna da competição.

O primeiro tempo começou com o Vozão colocando pressão nos donos da casa. Logo no primeiro minuto de jogo, Cléber meteu a cabeça na bola com perigo logo, mas parou na defesa de Jean. O Atlético-GO respondeu com Ferrareis, que bateu para defesa de Prass. Everton Felipe pegou o rebote, mas mandou por cima do gol. Aos 35, Jean ameaçou em cobrança de falta, mas Prass pegou. Cléber tentou novamente aos 41, mas mandou para fora de cabeça.

Na etapa final, os times voltaram ao campo sem mudanças. Aos 8 minutos, Marlon Freitas arriscou de longe, mas Prass defendeu. Cléber, arriscou de cabeça para defesa de Jean. Aos 18, Vina meteu um chutaço de fora da área, sem chance de defesa para o goleiro adversário. Sobral, após lance revisado pelo VAR, teve gol anulado. Prass ainda defendeu dois lances de perigo em jogadas de Chico e Marlon Freitas. Aos 50 e vindo do banco de reservas, Lima ficou cara a cara com o goleiro e mandou para as redes do Atlético-GO, fechando o placar.

Com a vitória, o Ceará vai à 7 pontos e termina a rodada em décima primeiro na tabela, enquanto que o Atlético-GO com 4 pontos foi parar na lanterna do Brasileiro. Para a sétima rodada, o Ceará terá clássico contra o Fortaleza na Arena Castelão, quarta-feira (2), às 19h. O Atlético-GO joga contra o Fluminense no Maracanã, também na quarta, às 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br