18 agosto 2020

Após ser brutalmente espancada, a trans Alice Felis recebe apoio de Felipe Neto e Marília Mendonça

A trans Alice Felis, foi brutalmente agredida em seu apartamento no Rio de Janeiro. Alice teve o nariz, os dentes e a mandíbula quebrada, foi roubada e teve o seu apartamento destruído. 


A trans, ainda recebeu ameaças dizendo que se ela permanecesse no Rio de Janeiro, ela iria morrer. Alice usou sua conta no Instagram para relatar os ataques e ameaças que recebeu.




Em uma série de stories, Alice afirma que teve todo o seu dinheiro roubado, e que precisa deixar o seu apartamento até amanhã (19). Uma vaquinha virtual foi aberta por internautas que se comoveram com a história para ajudar Alice, que pode ser assassinada.


O Youtuber Felipe Neto e a cantora Marília Mendonça, entraram no caso e doaram, além de ajudarem na divulgação da campanha de ajuda e realizaram doações para a trans.


A vaquinha já conta com um total de 780 doações que já somam quase R$ 39 mil reais, a meta estabelecida é de R$ 60 mil. Quem tiver interesse em ajudar, o link da vaquinha é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/alice-alice-felis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br