07 julho 2020

Com defesa à cloroquina e retirada de máscara em meio à repórteres, Bolsonaro confirma que testou positivo para Covid-19

Bolsonaro defendeu uso da cloroquina e retirou máscara antes de encerrar entrevista com repórteres para anunciar que está infectado com coronavírus. (Foto: Dida Sampaio/Estadão)

O presidente Jair Bolsonaro, confirmou no início da tarde de hoje (7) que seu exame para Covid-19 deu positivo. O exame foi realizado no final da tarde de ontem (6) no Hospital das Forças Armadas em Brasília, após o presidente apresentar sintomas como febre durante o final de semana. 

Ao confirmar que testou positivo em entrevista para repórteres da CNN Brasil, Record TV e TV Brasil, Bolsonaro afirmou ter sentido mal-estar e cansaço, mas após tomar cloroquina está se sentindo "perfeitamente bem".

A agenda de compromissos do presidente para essa semana foi completamente cancelada. A primeira-dama Michelle Bolsonaro, também realizará exames para saber se foi infectada pelo coronavírus.

Antes de encerrar a entrevista, Bolsonaro se afastou um pouco dos repórteres e retirou a máscara que usava para dizer que estava bem, agradeceu mensagens de apoio que recebeu, assim como também minimizou as muitas mensagens contra e ao se despedir afirmou que jovens infectados não precisavam se preocupar, uma vez que a possibilidade de contraírem algo mais grave da doença era quase zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br