Mallu Ohana afirma que foi agredida por Dudu na garagem onde o capitão do Palmeiras mora. (Foto: Gazeta Press) |
No início da tarde desta terça-feira (23), o nome do atacante Dudu, do Palmeiras, foi vinculado a um suposto episódio de agressão contra sua ex-esposa.
O capitão alviverde teria agredido Mallu Ohana com socos e pontapés e precisou ser contido.
A informação foi publicada pelo jornalista Leo Dias em seu blog no portal Metrópoles. A ESPN teve acesso ao boletim de ocorrência do caso.
Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva, o estafe do jogador garantiu que a acusação não é verídica.
O caso teria acontecido na última segunda-feira (22), por voltas 18h. Mallu Ohana, que já foi casada com o jogador do Palmeiras por mais de 10 anos e tem dois filhos com o camisa 7, contou que Dudu pediu para que ela descesse até a garagem de seu apartamento para buscar o computador de um dos filhos do ex-casal. Chegando lá, sofreu socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.
De acordo com o BO, Mallu procurou a emergência do Hospital Albert Einstein e, em seguida, registrou a ocorrência na 4ª Delegacia Seccional de Polícia Militar da Zona Norte, no bairro da Casa Verde, em São Paulo.
Dudu ainda não se manifestou sobre o caso, mas a assessoria do jogador desmentiu as informações e revelou ainda que o atacante de 28 anos já compareceu ao departamento policial sem qualquer intimação.
Confira na íntegra a nota de esclarecimento da assessoria de Dudu
Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação.
Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.
*Por: ESPN.com.br com Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário