02 outubro 2019

Conheça o AquaRio, o maior aquário marinho da América do Sul

Em nosso segundo episódio do Especial Rio, apresentamos uma visita especial ao AquaRio Porto Maravilha, o aquário marinho do Rio de Janeiro.

O AquaRio é o maior da América do Sul, com 4,5 milhões de litros de água salgada e mais de 5 mil animais marinhos de 350 espécies diferentes, produzindo o maior show de diversidade do planeta. É um ponto turístico imperdível no Rio, um convite para uma verdadeira viagem ao fundo do mar entre peixes, tubarões, moreias e raias.

Nos 28 recintos do aquário são retratados diversos ecossistemas marinhos, representando desde grandes oceanos abertos até ambientes da costa brasileira. O visitante poderá ainda observar ambientes com recifes de diversos locais do mundo, com peixes e corais das mais diversas formas e cores.

Os visitantes podem ainda ver de perto e até interagir com uma imensa variedade de peixes, invertebrados, raias e tubarões em um mergulho especial no tanque de toque, mas desde o dia 27 de abril desse ano, o Tanque de Toque foi fechado para manutenção por tempo indeterminado, o que deixa um certo ar de frustração.

Horário:

- O AquaRio funciona todos os dias das 10h às 18h, com entrada no circuito até 17h.

- Os ingressos são vendidos mediante disponibilidade e com horário marcado, mas atenção, ao horário para a sua entrada. Os visitantes levam, em média, uma hora para percorrer todo o circuito, mas não é estipulado um tempo máximo para a permanência, o que permite ao visitante aproveitar o quanto quiser!

- A compra ocorre nas bilheterias do AquaRio ou através do site www.ingressos.aquariomarinhodorio.com.br e são oferecidos cinco tipos de bilhetes, são eles: Normal (destinado para todos os visitantes); Promo (destinado à turistas brasileiros e cidadão do Mercosul); Promo Rio (destinado exclusivamente à cariocas, fluminenses e moradores do Estado do Rio de Janeiro, sendo obrigatório a apresentação de documento que comprove na moradia na catraca de acesso); Meia Entrada (destinado a crianças brasileiras e estrangeiras de 3 a 11 anos, jovens brasileiros de 12 a 21 anos, estudantes brasileiros, ID jovem brasileiros, Maiores de 60 anos brasileiros e pessoas com deficiência brasileiros e estrangeiros, com apresentação obrigatória de documentação na catraca de acesso) e o Promocional Santander (destinado para clientes do banco Santander com direito a compra de até 2 ingressos, sendo obrigatório a apresentação do cartão Santander e documento de identificação do titular da conta ou cartão).

Reagendamento

O reagendamento dos ingressos pode ser feito até 30 dias corridos a partir da data da compra. Ele deverá ser solicitado pelo e-mail contato@aquariomarinhodorio.com.br. Após o recebimento dessa confirmação de reagendamento, no dia e horário escolhido para a visita, você deve apresentar na bilheteria, seu documento de identidade, os bilhetes, e o e-mail de confirmação do reagendamento.

Acompanhe a passagem pela Cidade Maravilhosa nas redes sociais @pgmmochileiro, no site www.programamochileiro.com.br ou aqui em nosso canal, não esqueça de se inscrever e acionar o sininho para receber nossas notificações.

Assista ao episódio abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br