Anitta se apresenta no Palco Mundo dois anos depois de ser 'esnobada' por organização do Rock in Rio

Esnobada em 2017, Anitta chega ao Rock in Rio no Brasil com status de estrela internacional e promete contar sua trajetória em mega show no Palco Mundo. (Foto: Divulgação)
O mundo gira e Anitta é prova disso. A cantora que se consolidou no Brasil e ganhou o mundo sobe neste sábado (5) no Palco Mundo, o principal do Rock in Rio, dois anos após ser esnobada pela organização do evento, que na edição de 2017 teve seu nome barrado por segundo Roberto Medina, fundador do evento, sua música e estilo não combinavam com o evento.

Na ocasião, os fãs de Anitta não deixaram barato e fizeram uma verdadeira maratona de pressão na organização do Rock in Rio, que anunciou a cantora como a primeira atração confirmada da edição de 2019.

Anitta vai entrar no Palco Mundo, às 18h, e contará com um público estimado em 100 mil espectadores. O show desta noite, contou com um investimento do próprio bolso da estrela, que segundo informações fará um passeio por sua trajetória.

Um gigantesco paredão de som, muito comum nos bailes funk de favela e nos bailes da Furacão 2000, onde Anitta fazia parte de seu casting, logo no início da carreira, é um dos poucos detalhes que foram revelados, no mais, tudo está mantido sob sigilo total, como é o caso do figurino que a cantora vai vestir.

Toda a cobertura deste momento mais que esperado, você poderá conferir nos stories do nosso perfil no Instagram, @blogrodrigoklyngerr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial