05 outubro 2019

'Tá com a sua mãe', responde Bolsonaro a homem que perguntou onde está o Queiroz

Bolsonaro dá resposta grosseira ao ser questionado pelo paradeiro do ex-faz tudo de sua família, Fabrício Queiroz. (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a mostrar o seu despreparo e um certo desequilíbrio, ao responder com um 'Tá com a sua mãe', um ciclista que o indagou sobre onde estaria o ex-amigo e faz tudo de sua família, Fabrício Queiroz.

A resposta, no mínimo grosseira do presidente, aconteceu na manhã deste sábado na saída do Palácio do Planalto. Bolsonaro estava em uma moto, quando foi questionado por um ciclista. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir algumas pessoas defendendo o presidente, que após responder saiu pilotando a moto.

"E o Queiroz", virou uma pergunta constante aos opositores de Bolsonaro, após o escândalo da 'rachadinha' dos salários de servidores lotados no gabinete do na época deputado estadual, atual senador e filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, se tornar público.

Uma movimentação atípica de 48 depósitos no valor de R$ 2 mil reais, foram identificados pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) em contas de Queiroz, no período em que o mesmo era contratado por Flávio Bolsonaro em seu gabinete na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). O caso atualmente está com o seu processo suspenso, graças ao pedido de Flávio ao STF (Supremo Tribunal Federal) e que foi atendido na semana passada pelo ministro Gilmar Mendes.

Assista ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br