06 outubro 2019

30 cidades do RN tem abastecimento de água suspenso após vazamento na Adutora Monsenhor Expedito



Um vazamento na Adutora Monsenhor Expedito, deixou 30 cidades do Rio Grande do Norte com o abastecimento de água suspenso. De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos (Caern),o vazamento ocorreu na noite do sábado (5), motivando a interrupção do fornecimento de água neste domingo (6).

O abastecimento através da adutora foi interrompido para que a equipe da companhia possa realizar o conserto. A Caern informou ainda, que o vazamento ocorreu nas proximidades de uma ponte na cidade de Monte Alegre.

A equipe da Caern deve concluir o conserto ainda na tarde de hoje e o abastecimento deve ser restabelecido em sua totalidade em no máximo 48 horas.

As cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito e que sofreram com o desabastecimento são: Ruy Barbosa, São Pedro, São Tomé, São Paulo do Potengi, Japi, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento do Trairi, Lajes Pintadas, São José de Campestre, Serrinha, Sítio Novo, Boa Saúde, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Barcelona, Bom Jesus, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Tangará, Santa Cruz, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa D`anta, Monte Alegre, Ielmo Marinho, Santa Maria, Senador Eloi de Souza e Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br