21 outubro 2018

Sport vence o Vasco na Ilha do Retiro por 2 a 1

A comemoração de Mateus Gonçalves ao abrir o placar para o Sport com golaço, segundo dele com a camisa do clube. (Foto: Williams Aguiar/Sport Clube do Recife)
Na noite deste sábado (20), o Sport recebeu na Ilha do Retiro o Vasco da Gama pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa começaram na frente com gol de Mateus Gonçalves, mas cederam o empate com gol de Fabrício e viraram novamente com gol de Claudio Winck. A partida terminou em 2 a 1.

A etapa inicial teve um Sport no ataque e pressionando o Vasco, uma vez que o time pernambucano luta contra o rebaixamento e só a vitória lhe interessava. Em casa, o clube criou chances com acertos na trave e finalizações próximas do gol, mas foi em uma finalização individual de Mateus Gonçalves que o time abriu o placar. Atrás no marcador, o Vasco teve que sair para o ataque, foi quando o empate surgiu em jogada de Fabrício. Em partida acelerada, os dois times trocaram poucos passes e o empate permaneceu até o fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Sport e Vasco protagonizaram um segundo tempo bem agitado. Os donos da casa aos 22 minutos, passaram a frente do marcador após boa jogada de Mateus Gonçalves pela esquerda, acabou sobrando para Sander que cruzou para Claudio Winck, que mandou de cabeça para o fundo da rede adversária. O Sport ainda fez o terceiro aos 39, mas o gol de Andrigo foi anulado pelo árbitro adicional da linha de fundo, que viu o jogador em posição irregular. Aos 46, Giovanni Augusto cometeu pênalti ao entrar de carrinho durante contra-ataque de Gabriel, além da penalidade o meia central do Vasco foi punido com cartão amarelo. Gabriel cobrou o pênalti no canto direito do goleiro Fernando Miguel, que defendeu e evitou o terceiro gol do Sport. A partida foi encerrada aos 52 minutos e com direito a muita reclamação dos jogadores vascaínos, que bateram boca no gramado.

Apesar da vitória, o Sport segue na vice-lanterna com 30 pontos, enquanto o Vasco com 34 pontos está na 14ª posição da tabela. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Internacional em São Januário, na sexta-feira (26), às 21h30. Já o Sport, vai enfrentar o Grêmio no sábado (27), às 16h30, na Arena gremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br