21 outubro 2018

São Paulo e Atlético-PR ficam no 0 a 0

São Paulo continua em quarto na tabela, enquanto Atlético-PR fica em oitavo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O São Paulo não conseguiu reagir e ficou no empate sem gols com o Atlético-PR, na noite deste sábado (20) pela trigésima rodada do Brasileirão. A partida foi realizada no Morumbi, casa do Tricolor paulista.

O primeiro tempo foi dominado pelo Atlético-PR que teve mais a posse de bola e determinou o ritmo da partida, enquanto o São Paulo tentou aproveitar erros adversários. Foi o Tricolor, porém, quem teve as duas melhores chances, em chute de Hudson e cabeceio na trave de Diego Souza.

A etapa final mostrou um São Paulo mais determinado, o Tricolor teve 11 finalizações contra 9 do Atlético-PR, o que mostrou uma igualdade entre as duas equipes. O clube paranaense levou perigo aos 5 minutos, em cruzamento de Nikão pela esquerda, Pablo subiu mais alto que Bruno Alves e cabeceou para fora. Aos 8, o goleiro Santos defendeu duas vezes. No primeiro lance, Bruno Alves cabeceia, o goleiro afasta, e na sequência Gonzalo Carneiro e Paulo André dividem, e Santos tira de novo. A estrela do goleiro Santos voltou a brilhar, aos 27 ele defendeu chute de Rojas. O Atlético-PR desperdiçou mais uma vez, Pablo chutou e mandou por cima do gol Tricolor. Aos 33, foi a vez do São Paulo esbarrar na trave, após chute de Nenê esbarrar em Paulo André. Aos 47, Santos salvou novamente e evitou o gol do São Paulo e um minuto depois foi a vez do Atlético-PR perder mais uma chance, a última da partida que terminou no 0 a 0 aos 49 minutos.

Com o empate, o São Paulo se manteve na quarta posição com 53 pontos, enquanto o Atlético-PR ficou em oitavo com 40 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador, na sexta-feira (26), às 19h30. No sábado (27), o Atlético-PR recebe o Botafogo na Arena da Baixada, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br