20 outubro 2018

América-MG cede empate ao Grêmio e torcedores vaiam jogadores no Independência


Na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, América-MG recebeu o time reserva do Grêmio no estádio Independência, na tarde deste sábado (20). O clube mineiro até saiu na frente, mas cedeu o empate, o que deixou provocou vaias de sua torcida.

Na etapa inicial, o América-MG ditou o ritmo do jogo, aproveitando-se do fator jogar em casa e com a torcida ao seu favor, mas apesar de envolver os reservas do Grêmio, o clube mineiro pecou nas finalizações. Gerson Magrão teve a oportunidade de abrir o placar aos 28 minutos, mas parou na defesa do goleiro Paulo Victor. Mas aos 36, não deu para o goleiro gremista, Juninho aproveitou o cruzamento de Carlinhos e mandou para o fundo da rede dos adversários. Apesar de acumular diversas chances, os donos da casa não conseguiram ampliar o placar.

À frente do marcador, a equipe mineira voltou para a etapa final sufocados pelos gremistas, que foram implacáveis na marcação. O goleiro João Ricardo teve que trabalhar, logo aos 10 minutos foi obrigado a fazer grande defesa em lance de Kaio. Aos 19, Aderlan cometeu pênalti em Juninho Capixaba, Jean Pyerre cobrou e empatou a partida. No controle da partida, o Grêmio quase arranca uma virada com Matheus Henrique, mas a bola tirou tinta do travessão de João Ricardo. A partida terminou mesmo no empate em 1 a 1.

Com o resultado, o América-MG foi aos 34 pontos e ocupa a décima quinta posição. Já o Grêmio tem 52 e está em quarto. Na próxima rodada, o América-MG enfrenta a Chapecoense, no próximo sábado (27), na Arena Condá, às 19h. Enquanto o Grêmio, receberá o Sport em sua Arena, também no sábado, mas às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br