05 setembro 2018

Paraná sai na frente, mas cede o empate para a Chapecoense na Vila Capanema

Paraná segue na lanterna e a Chape na vice-lanterna do Brasileiro. (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube)
No duelo da parte de baixo da tabela, Paraná e Chapecoense, que estão na zona de rebaixamento, ficaram no empate de 1 a 1 na noite desta quarta-feira (5), na Vila Capanema, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Paraná saiu na frente com gol de Rafael Grampola, que marcou aos 38 do primeiro tempo, em cobrança de falta de Leandro Vilela. Antes do gol, o Paraná teve dificuldades e a Chapecoense se mostrou melhor em campo, mas a superioridade não foi convertida em gols. Os danos da casa foram para o intervalo à frente do placar.

A etapa final se mostrou melhor para ambos os lados. O Paraná quase ampliou em jogada de Igor, aos nove minutos, em uma bomba que acabou espalmada pelo goleiro da Chape. A resposta do clube catarinense veio aos 16 minutos, em enfiada de Eduardo, Marquinhos tentou mandar para o fundo da rede, mas Richard fez a defesa. Apesar do equilíbrio das duas equipes, a Chape arrancou o empate aos 41 minutos, com um golaço de falta marcado por Diego Torres. 

Com o resultado, o Paraná foi a 16 pontos na tabela e segue na lanterna. A Chapecoense é o vice-lanterna com 22 pontos. Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Flamengo, no sábado (8), às 21h no Maracanã, enquanto o Paraná receberá o Santos, às 19h do domingo (9), na Vila Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br