2 de set. de 2018

Loja de comida da Arena Corinthians é roubada por bandidos

Bandidos roubaram funcionários e renderam seguranças da Arena Corinthians, em Itaquera. (Foto: Carlos Nardi/WPP/Folhapress)
Uma loja que fornece lanches e refrigerantes para a Arena Corinthians, estádio que fica em Itaquera, Zona Leste da capital paulista, foi assaltada durante a madrugada de hoje (2) por três bandidos, que renderam funcionários e após o roubo saíram caminhando do local.

Em nota, o Corinthians confirmou o assalto e informou que o crime aconteceu por volta das 2h30 deste domingo, a empresa AR Foods foi assaltada por homens que renderam os funcionários da empresa e seguranças do estádio.

Um funcionário chegou a ser feito de refém durante a fuga dos bandidos, que ainda roubaram um carro da empresa, que acabou sendo abandonado juntamente com o funcionário após o veículo parar quando o seu alarme foi acionado.

O clube informou que registrou boletim de ocorrência no 24º Distrito Policial de Ponte Rasa, onde foram entregues imagens do circuito de câmeras da Arena, na tentativa de ajudar a polícia a identificar os assaltantes. Ninguém ficou ferido e não foi revelado o que foi levado pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br