01 setembro 2018

Grêmio derrota o Botafogo com uma chuva de gols, 4 a 0

Autor de dois dos quatro gols gremistas, Jael foi o nome da partida contra o Botafogo. (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)
Uma verdadeira chuva de gols, foi isso que aconteceu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (1º). Os donos da casa derrotaram por 4 a 0, o Botafogo.

Com gols de Jael, que marcou duas vezes, André e Alisson, o Grêmio não encontrou dificuldade alguma para vencer o clube carioca. O primeiro gol veio de um pênalti cometido por Carli em Jael, que cobrou com uma cavadinha e abriu o placar. Três minutos depois, Jael balançou a rede mais uma vez ao receber cruzamento do companheiro Cícero e colocar no fundo da rede do adversário.

Sem levar perigo, o terceiro gol gremista veio dos pés de Alisson, que aproveitou a sonolência botafoguense e empurrou para o fundo da rede. Ao cometer o segundo pênalti, Carli permitiu ao André fechar o placar digno de um chocolate.

Com 40 pontos, o Grêmio segue na quarta posição na tabela, um ponto a menos que o Flamengo. O Botafogo tem 25 pontos e ocupa a 14ª posição. Na próxima rodada, Botafogo joga contra o Cruzeiro no Engenhão, na próxima quarta-feira (5), às 19h30, enquanto o Grêmio vai encarar o Santos no Pacaembu, às 19h da quinta-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br