01 setembro 2018

Com um a mais em campo, Vitória vence o América-MG no Barradão

O Vitória venceu sua segunda partida seguida contra um time mineiro e respira longe da zona de rebaixamento. (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)
Em seu segundo jogo seguido contra uma equipe mineira, o Vitória aproveitou a vantagem de possuir um jogador a mais em campo, após expulsão de He-Man e derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado (1º) pela abertura da 22ª rodada do Brasileiro, no Barradão. 

Na luta constante contra o rebaixamento, o acúmulo de seis pontos nas duas exitosas partidas são importantes para a equipe baiana. O gol de Léo Ceará veio logo aos 15 minutos da etapa inicial, e foi construído com a expulsão do atacante Rafael Moura, o He-Man, por agressão, facilitando o trabalho do time de Paulo César Carpegiani.

Carpegiani tem trabalhado para mudar a defesa do Vitória, considerada a pior do Campeonato Brasileiro, com 40 gols sofridos até o momento. Ao que parece o trabalho tem surtido efeito, já que a equipe não sofre gols há duas partidas.

Com o resultado positivo, o Vitória chegou aos 25 pontos, assumindo a 11ª colocação do Brasileiro, posição essa que poderá mudar com o complemento da rodada amanhã (2). Já o América está em nono com 26 pontos, e também pode perder posições com o encerramento da rodada.

Na próxima rodada os dois clubes entram em campo no mesmo dia, na quinta-feira (6). O Vitória enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 19h, enquanto o América-MG encara o Vasco, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br