![]() |
O Vitória venceu sua segunda partida seguida contra um time mineiro e respira longe da zona de rebaixamento. (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória) |
Em seu segundo jogo seguido contra uma equipe mineira, o Vitória aproveitou a vantagem de possuir um jogador a mais em campo, após expulsão de He-Man e derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado (1º) pela abertura da 22ª rodada do Brasileiro, no Barradão.
Na luta constante contra o rebaixamento, o acúmulo de seis pontos nas duas exitosas partidas são importantes para a equipe baiana. O gol de Léo Ceará veio logo aos 15 minutos da etapa inicial, e foi construído com a expulsão do atacante Rafael Moura, o He-Man, por agressão, facilitando o trabalho do time de Paulo César Carpegiani.
Carpegiani tem trabalhado para mudar a defesa do Vitória, considerada a pior do Campeonato Brasileiro, com 40 gols sofridos até o momento. Ao que parece o trabalho tem surtido efeito, já que a equipe não sofre gols há duas partidas.
Com o resultado positivo, o Vitória chegou aos 25 pontos, assumindo a 11ª colocação do Brasileiro, posição essa que poderá mudar com o complemento da rodada amanhã (2). Já o América está em nono com 26 pontos, e também pode perder posições com o encerramento da rodada.
Na próxima rodada os dois clubes entram em campo no mesmo dia, na quinta-feira (6). O Vitória enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 19h, enquanto o América-MG encara o Vasco, às 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário