01 setembro 2018

PSG vence Nîmes por 4 a 2 com gols de Neymar, Di María, Cavani e Mbappé

A comemoração dos jogadores do PSG após vitória sobre o Nîmes. (Foto: Reprodução/Twitter do PSG)
Com goleada, o Paris Saint-Germain (PSG) venceu mais uma no Campeonato Francês e segue com 100% de aproveitamento. A vítima da vez foi o Nîmes, que perdeu por 4 a 2.

O primeiro tempo começou morno, tanto que o placar só foi aberto aos 35 minutos de bola rolando, em jogada coletiva do PSG, Meunier cruzou pela direita, e Neymar se jogou mandando a bola para o fundo do gol. Quatro minutos depois, Di Maria em cobrança de escanteio, a bola fez uma curva, que estufou as redes do goleiro do Nîmes em um golaço olímpico. Antes do encerramento da primeira etapa, o Nîmes chegou a levar um susto ao gol do PSG, em jogada de Savanier pela esquerda, acabou invadindo a área e em chute direto no cantinho da trave, a bola saiu para fora.

Na volta para o segundo tempo, Mbappé tentou aos 10 minutos ampliar ainda mais o placar do PSG, em belo chute no canto, o goleiro Bernardoni acabou salvando para o Nîmes. Aos 17 minutos, em um chute de fora de área, Bobichon faz um golaço, diminui a distância para o placar e leva a torcida a loucura. Aos 22, o VAR (sigla para árbitro de vídeo) entrou em ação e viu a falta que o brasileiro Thiago Silva fez em Valls no meio da área, ao confirmar pelo VAR, o árbitro marca a penalidade e Savanier empata ao colocar a bola no cantinho. O Nîmes quase virou aos 31, quando Valls recebeu livre na área e chutou no contrapé do goleiro, foi aí que o PSG aproveitou o contra-ataque e em belo passe de Neymar para Mbappé, a revelação da Copa do Mundo, dominou e fez o terceiro do clube parisiense. Para fechar, Cavani aos 46, recebeu bola enfiada e tocou na saída do goleiro para marcar o quarto do PSG. Ainda no finalzinho, Mbappé e Savanier foram expulsos após confusão.

Antes de marcar o primeiro gol, Neymar foi chamado de chorão em diversos cartazes colocados por torcedores do Nîmes, quando abriu o placar, o craque brasileiro se dirigiu até um desses cartazes e fez o gesto de choro.

Neymar ironiza torcida do Nîmes que o chamou de chorão em cartazes. (Foto: Canal+)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br