23 agosto 2018

Grêmio fica no empate de 1 a 1 com o Cruzeiro

Empate deixa Grêmio em quarto lugar e Cruzeiro em sétimo. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, DVG)
O confronto entre Grêmio e Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (22) pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, ficou no empate em 1 a 1.

Jogando em sua arena, o Grêmio começou atrás no placar, após Bruno Silva, acertar belo chute no ângulo do gol gremista. O clube gaúcho quase empatou em cabeçada de André, mas acabou ficando nas mãos do goleiro cruzeirense Fábio, que teve mais uma noite espetacular.

Aos 14 minutos da etapa final, o Grêmio conseguiu o empate em belo gol de Everton. Os gaúchos bem que tentaram atacar mais na busca de uma virada, mas acabavam esbarrando na defesa cruzeirense. O pênalti de Egídio em Alisson parecia o caminho para a virada, Luan puxou a responsabilidade e pediu para cobrar, porém, o Cruzeiro tem o goleiro Fábio, que mais uma vez defendeu e livrou o clube da derrota. No minuto final, a estrela de Fábio voltou a brilhar em mais uma defesa sensacional do goleiro.

O resultado deixou o Grêmio com 37 pontos e na quarta posição, enquanto o Cruzeiro tem 27 pontos e ocupa o sétimo lugar. Na próxima rodada, ambos entram em campo no sábado (25). Às 19h, o Grêmio enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Cruzeiro entra em campo às 21h, no Mineirão, contra o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br