Com gols de Lucas Lima, Palmeiras vence o Botafogo por 2 a 0

Comemoração palmeirense ao derrotar o Botafogo e encostar nos primeiros colocados da tabela. (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras encostou de vez nos primeiros colocados do Brasileirão, ao derrotar o Botafogo dentro de sua arena, na noite desta quarta-feira (22), pela 20ª rodada da competição. Os gols foram marcados por Lucas Lima no segundo tempo. 

A etapa inicial foi completamente dominada pelo Palmeiras, que logo aos oito minutos quase abriu o placar com jogada pela direita do Willian. Já o Botafogo apostou nos contra-ataques com Pimpão e Luiz Fernando, mas pouco assustou no primeiro tempo.

Na volta para a etapa final, o Palmeiras confirmou o domínio que teve na etapa inicial. Mas o placar só foi aberto aos 32 minutos, quando Lucas Lima recebeu passe de Dudu e em chute certeiro colocou no fundo da rede do clube carioca. O Palmeiras quase chegou ao segundo gol, após Rabello colocar a mão na bola dentro da área, o árbitro viu e marcou pênalti, que ao ser cobrado por Dudu, foi defendido pelo goleiro Saulo. Em cobrança de falta, Lucas Lima fechou a conta aos 41 minutos.

Com 36 pontos, o Palmeiras está na quinta posição, enquanto o Alvinegro permanece com 22 está em 12ª e cada vez mais perto da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio. Já o Botafogo recebe o Sport um dia antes, às 21h, no Estádio Nilton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial