18 agosto 2018

Grêmio bate o Corinthians em Itaquera na décima nona rodada do Brasileiro



O duelo entre Corinthians e Grêmio dentro da Arena do Timão, em Itaquera, deu o time gaúcho, que conquistou sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão. O Tricolor gaúcho conseguiu a vitória com um gol de contra-ataque primoroso, com Everton tocando na saída de Walter, em linda enfiada de Luan. 

Com a vitória, o Grêmio chega ao terceiro lugar na tabela com 36 pontos, um a menos do que o Flamengo (que joga amanhã contra o Atlético-PR) e dois atrás do líder São Paulo (que enfrenta a Chapecoense, também amanhã). 

Já o Corinthians sofreu sua segunda derrota seguida e segue estagnado com 26 pontos na sétima colocação, atrás do rival Palmeiras, que fecha o G-6. O Grêmio conseguiu ainda dois feitos com essa vitória de 1 a 0, venceu pela primeira vez em Itaquera e derrotou pela primeira vez o Corinthians em casa neste Brasileirão.

Na próxima rodada, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, no Maracanã na próxima quarta-feira (22), às 21h45. O Grêmio vai receber o Cruzeiro, em sua arena, no mesmo também às 21h45 da quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br