26 agosto 2018

Flamengo fica na frente por duas vezes, mas acaba cedendo empate para o América-MG no Independência

A comemoração de Éverton Ribeiro ao abrir o placar para o Flamengo. (Foto: Staff Images/Flamengo)
América-MG e Flamengo empataram em 2 a 2 pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde de hoje (26), no Estádio Independência. 

O primeiro tempo, ambas as equipes deram espaços. O Rubro-Negro carioca abriu o placar aos 14 minutos, com Éverton Ribeiro, e os donos da casa empataram aos 22, com Rafael Moura. 

No segundo tempo, o Flamengo foi melhor em campo e chegou ao gol da virada aos 15 minutos, com Lucas Paquetá, mas quatro minutos depois Cuéllar foi expulso e complicou a vida do clube, que naquela altura já ocupava a vice-liderança. Mas o clube mineiro não perdoou a vantagem de ter um a mais em campo e aproveitou, empatando o placar novamente, aos 41, com Gerson Magrão.

Com o empate, o Flamengo se mantém em terceiro lugar, agora com 41 pontos, um a menos que o segundo colocado Internacional e quatro a mais que o líder São Paulo, que após vencer o Ceará foi aos 45 pontos. O América-MG está em nono, com 26 pontos.

Na próxima rodada, o América-MG enfrenta o Vitória no Barradão, no sábado (1º), às 16h. Já o Flamengo enfrenta o Ceará no Maracanã, no domingo (2), às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br