02 agosto 2018

Chega ao fim o casamento da ex-dançarina do 'Tchan', Sheila Mello com o ex-nadador, Fernando Scherer, o Xuxa

Sheila Mello e Fernando Scherer foram casados por 8 anos e são pais da pequena Brenda, de 5 anos. (Foto: Reprodução/Instagram Sheila Mello)
Chegou ao fim o casamento da ex-dançarina do 'Tchan', Sheila Mello, com o ex-nadador, Fernando Scherer, o Xuxa. O fim da união de 8 anos, foi confirmada por ambos através de suas contas oficiais no Instagram.

"Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. (...) O amor não acabou. Ele se transformou, mas continua sendo amor", escreveu Xuxa, ao comunicar a separação.

Ao publicar seu comunicado de separação, Sheila pediu sabedoria à Deus e agradeceu ao ex-marido por tudo que foi construído por eles. A loira também afirmou, que a parceria entre homem e mulher acabou, mas que o amor e respeito ficam para que juntos possam cuidar do bem maior do ex-casal, a filhinha de 5 anos, Brenda.

Veja abaixo o que foi publicado por ambos em suas redes sociais: 


Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌️ (@sheilamello) em

Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família. ❤️🙏💋
Uma publicação compartilhada por Fernando Scherer (@xuxanatacao) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br