13 julho 2018

Neymar usa redes sociais para desejar boa sorte ao companheiro de PSG, Mbappé e ao ex-companheiro de Barcelona, Ivan Rakitic

O reconhecimento de Neymar aos amigos Mbappé e Rakitic. (Foto: Reprodução/Instagram Neymar)
A Copa do Mundo da Rússia está chegando ao seu fim, faltam apenas dois jogos amanhã (14) quando Bélgica e Inglaterra disputam o terceiro e quarto lugar e no domingo (15) quando Croácia e França disputam o título de campeão.

O jogador da Seleção Brasileira, Neymar, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (13) para desejar boa sorte a dois amigos. O primeiro é Mbappé craque francês, que joga com o brasileiro no PSG (Paris Saint-Germain) e para o ex-companheiro de Barcelona, Ivan Rakitic que atua na seleção da Croácia.

"Meus amigos @k.mbappe29 e @ivanrakitic ...Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito", escreveu citando os perfis dos jogadores na rede social.

Na publicação, Neymar disse que gostaria de estar na disputa com um dos dois amigos, mas devido a eliminação do Brasil nas quartas de final, o camisa 10 afirmou que essa disputa ficará para o mundial de 2022 no Qatar. "Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar", escreveu.

Neymar chamou Mbappé de "Golden Boy" (menino de ouro) e Rakitic de "meu companheiro de Barcelona". O brasileiro pediu para que os dois se divirtam no domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado os dois já são campeões.

O camisa 10 disse ainda, sentir orgulho dos amigos e que o futebol mundial deve se orgulhar da grande final entre França e Croácia, além de pedir que os dois levem aos seus companheiros de seleção o desejo de uma excelente partida.

Veja abaixo a publicação de Neymar para Mbappé e Rakitic:


Meus amigos @k.mbappe29 e @ivanrakitic ... Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar... Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte !!
Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br