22 julho 2018

Jair Bolsonaro tem candidatura à Presidência oficializada pelo PSL, vice continua indefinido

PSL oficializa candidatura à Presidência de Jair Bolsonaro, vice será anunciado até o dia 5 de agosto. (Foto: Reprodução/TV Globo)
O Partido Social Liberal (PSL) oficializou neste domingo (22), durante convenção realizada no Rio de Janeiro, a candidatura à Presidência da República, do deputado federal Jair Bolsonaro. A escolha foi por aclamação de correligionários.

A grande expectativa era a oficialização do nome da advogada Janaína Paschoal, uma das integrantes do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), como vice de Bolsonaro, mas Janaína que se filiou ao PSL no prazo limite estabelecido pela Justiça Eleitoral, disse ser impossível tomar uma decisão como essa em apenas dois dias.

O projeto inicial era que Janaína Paschoal sairia candidata a deputada federal ou estadual por São Paulo. Com a indefinição, o PSL informou que vai anunciar o nome do vice até o próximo dia 5 de agosto.

Em sua nona filiação partidária, Jair Messias Bolsonaro, é natural de Campinas, interior de São Paulo, é militar da reserva e está em seu sétimo mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro. Bolsonaro tem três filhos, desses, dois são políticos.

Propostas

O agora candidato Jair Bolsonaro, destacou como pontos principais de seu governo, a extinção e fusão de ministérios, além da privatização de estatais, deixando apenas 150 em setores estratégicos.

Bolsonaro também pretende acabar com multas aplicadas por órgãos como o Ibama, que defende e protege o Meio Ambiente. Outra ideia na área ambiental é tirar o Brasil do acordo de Paris, onde o país se comprometeu a reduzir emissões de gases que intensificam o efeito estufa.

Outra proposta defendida por Bolsonaro, é a nomeação de um general quatro estrelas para o comando do Ministério da Defesa, além de dar retaguarda jurídica para militares e agentes de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br