25 julho 2018

Homem destrói estrela de Donald Trump na "Calçada da Fama" em Hollywood

Estrela de Donald Trump foi inaugurada em 2007 e em 2016 recebeu o primeiro ataque. (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni/File Photo)
Que Donald Trump é o presidente com a maior rejeição dentro e fora dos Estados Unidos, já é de conhecimento de todos, e essa rejeição foi externada por um homem, ainda não identificado, que utilizando uma picareta, destruiu a estrela em homenagem ao presidente norte-americano na "Calçada da Fama", em Hollywood.

A "Calçada da Fama" é conhecida mundialmente e virou ponto turístico obrigatório para quem visita Hollywood, terra do cinema norte-americano, por trazer estrelas com nomes de astros e estrelas não só do cinema, como da música e estrelas da televisão.

O homem se apresentou em uma delegacia no bairro de Beverly Hills, onde está sendo interrogado. A imagem da calçada destruída pelo homem foi mostrada pela repórter da TV CBS de Los Angeles, que esteve no local realizando uma entrada ao vivo para emissora.

Inaugurada em janeiro de 2007, a estrela de Trump já sofreu outro ataque considerado como vandalismo pelas autoridades locais, no ano de 2016, quando um homem de 52 anos também destruiu a estrela.

Donald Trump recebeu a estrela na "Calçada da Fama" sendo reconhecido como personalidade de TV, por seu trabalho como produtor executivo do reality show "The Apprentice" (O Aprendiz), em que também era apresentador, e dos concursos Miss USA, Miss Universo e Miss Teen.

Trump que é conhecido por seu temperamento explosivo através de postagens no Twitter, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Confira abaixo a imagem de como ficou a estrela de Trump na 'Calçada da Fama' após o ataque:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br