29 julho 2018

Flamengo goleia o Sport no Maracanã por 4 a 1 e segue na liderança do Brasileiro, confira o resumo das partidas

Goleada sobre o Sport trouxe alívio e a permanência na liderança do Brasileiro para o Flamengo. (Foto: Staff Images/Flamengo)

Com quase 60 mil torcedores no Maracanã, o Flamengo bateu o Sport na tarde deste domingo (29), pela 16ª rodada do Brasileiro e se garantiu na liderança da competição por mais uma rodada. 

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mesmo com o Flamengo saindo na frente com gol de Réver, mas com algumas escapadas do clube pernambucano, que empatou com Claudio Winck no fim da primeira etapa, levando susto para os flamenguistas.

Na volta para a etapa final e com o calor de sua torcida, o Rubro-Negro carioca pressionou o Sport, bastou 18 minutos para ampliar o placar com gols de Paquetá, Éverton Ribeiro e Uribe, que fez seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.

O Sport não conseguiu reagir e o placar de 4 a 1 para o Flamengo já estava decretado. Destaque para a nova contratação do Rubro-Negro, Vitinho, que desembarcou no aeroporto às 14h e foi direto para o Maracanã. No intervalo, Vitinho entrou em campo e foi saudado pela imensa torcida que fez festa para o novo contratado.

A vitória, deixou o Flamengo com 34 pontos, dois a mais que o São Paulo, vice-líder do Brasileiro. O Sport teve sua quarta derrota consecutiva, terminou esta rodada com 19 pontos e na 12ª posição. Pelo Brasileirão, o Flamengo só volta a jogar no sábado (4) contra o Grêmio, na arena gremista, em Porto Alegre. Já o Sport vai encarar a Chapecoense, na Ilha do Retiro, no próximo domingo (5), às 19h.


Internacional volta ao G-4 após vencer o Botafogo

Autor de dois gols, Pottker comemora junto à torcida do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte)

O Internacional se recuperou após perder a última rodada do Brasileiro, voltou a jogar bem e venceu o Botafogo por 3 a 0 na tarde deste domingo (29) no Beira-Rio, com dois gols de William Pottker e um de Leandro Damião. 

A vitória devolveu o Colorado ao G-4 do Campeonato Brasileiro, mesmo que provisoriamente. O Botafogo não mostrou a que veio, fez uma partida apagada e quase não deu trabalho ao goleiro Danilo Fernandes.

Com o resultado positivo, o Colorado chega a 29 pontos, ocupando a 3ª posição na tabela. Já o Botafogo se distanciou ainda mais da parte de cima, com 20 pontos e na 10ª colocação, que pode ser ultrapassado pelo América-MG que joga ainda hoje contra o Santos.

O Botafogo vai encarar o Santos na próxima rodada do Brasileiro, a partida será no sábado (4), às 16h, no Engenhão. Já o Internacional só entra em campo na segunda-feira (6) contra o Atlético-MG, às 20h, no Independência, fechando a 17ª rodada.


Atlético-PR goleia o Vitória e sai da lanterna do Brasileirão

Volante Wellington estreia com gol na goleada do Atlético-PR contra o Vitória. (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial do Atlético-PR)

O Atlético-PR goleou o Vitória por 4 a 0, deixando para trás a temida lanterna da zona de rebaixamento. Marcelo Cirino, Marcinho, Wellington e Pablo anotaram os gols na tarde hoje (29), na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Furacão, que vinha de uma vitória contra o Peñarol, pela Sul-Americana, afastou a crise e ganhou confiança e tranquilidade para enfrentar os adversários no decorrer das disputas que tem pela frente. Já o Vitória, ainda ameaçado pelo Z-4, estacionou no meio da tabela.

Com a segunda goleada, a primeira por 4 a 1 no clássico contra o Bahia, também pelo Brasileiro, fez a diretoria do Vitória demitir o técnico Vagner Mancini, assim que terminou a partida. O Rubro-Negro baiano tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 31 gols sofridos, oito a menos que o América-MG, considerado o segundo pior no quesito.

O Atlético-PR agora soma 13 pontos e ocupa a 18ª posição, enquanto o Vitória tem 18 pontos e ocupa a 13ª posição. Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o Corinthians às 21h de sábado (4), na Arena Corinthians. Já o Vitória recebe o Cruzeiro às 16h de domingo (5), no Barradão.


São Paulo derrota o Cruzeiro e continua na cola do líder Flamengo

No Mineirão, São Paulo supera desfalques ao vencer o Cruzeiro por 2 a 0. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na tarde deste domingo (29), no Mineirão, e se manteve na cola do líder Flamengo pela liderança do Campeonato Brasileiro, a diferença entre os dois clube é de apenas dois pontos. 

O Tricolor matou o jogo com dois gols em contra-ataques, de Diego Souza e Everton, um no primeiro e outro no segundo tempo. Com a derrota, a Raposa perdeu a chance de entrar no G-6.

A vitória além de deixar o clube são-paulino há dois pontos do líder, o fez se consolidar como o melhor clube visitante do Campeonato Brasileiro. Em nove jogos, o São Paulo acumulou 15 pontos com quatro vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Na tabela, São Paulo segue na vice-liderança com 32 pontos, enquanto o Cruzeiro com 24 pontos ocupa a oitava posição. Na 17ª rodada do Brasileiro, São Paulo enfrenta o Vasco no Morumbi, às 16h do domingo (5). No mesmo dia e horário, o Cruzeiro enfrenta o Vitória no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br