22 julho 2018

Em Nísia Floresta, seis homens são assassinados durante chacina



Uma chacina que deixou um rastro de seis mortes, aconteceu na noite de ontem (21) no município de Nísia Floresta, na Grande Natal.

As vítimas foram identificadas como Arlindo Júnior, de 18 anos de idade, Jackson nascimento, 16 anos, Anderson Júnior Rodrigues do Nascimento, de 17 anos, Maxuel Bento Gonçalo de Lira, 19 anos, Gean Nonato Nascimento, de 33 anos, e Fabrício Silva, de 16 anos, estavam na frente de uma casa localizada na esquina da Rua das Flores com a Rua Nossa Senhora do Ó, quando foram atingidas por diversos disparos efetuados por criminosos.

Das seis vítimas, cinco morreram no local e um dos homens chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos morrendo no hospital. A polícia teve dificuldades de colher informações sobre a chacina, uma vez que moradores da localidade não quiseram falar sobre o ocorrido.

A polícia também não soube informar se os seis homens mortos, entre eles, três adolescentes entre 16 e 17 anos, tinham envolvimento com a criminalidade ou tráfico de drogas. Ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br