17 junho 2018

Tiroteio em Nova Jersey deixa um morto e 20 feridos



Uma troca de tiros durante um festival de música e arte em Nova Jersey, nos Estados Unidos, deixou ao menos 20 pessoas feridas e uma pessoa morta neste domingo (17).

Segundo a rede de TV Fox News, o procurador Angelo J. Onofri afirmou que o número de feridos chega a duas dezenas, 16 das quais atingidas pelos disparos. Há um menino de 13 anos entre as vítimas. Ele e outras três pessoas estão em situação “extremamente crítica”, diz Onofri.

O atirador morreu e um segundo suspeito foi preso pela polícia.

“É uma cena massiva de crime”, afirmou Onofri.

O festival acontece anualmente em Trenton, capital de Nova Jersey. Reúne música, arte e comidas da região. Chamado de Art All Night, o evento começa no sábado e se estende pelo domingo para exibir 1,5 mil peças de arte, 60 shows de música em três palcos e pintura de murais.

Segundo os organizadores, cerca de 1 mil pessoas estavam no local no momento do tiroteio. "Nós estamos chocados e profundamente tristes", informou os responsáveis do Art All Night.

Segundo a polícia, os tiros foram disparados pouco antes das 3h deste domingo, mas não se sabe como a confusão começou. De acordo com os agentes, mais de uma pessoa abriu fogo.

As autoridades iniciaram uma investigação para identificar se há outros envolvidos e se há outras vítimas.

Até agora, dois dos envolvidos foram identificados. Um deles, de 33 anos, morreu na troca de tiros com a polícia. Outro foi preso.



*Por: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br