19 junho 2018

Polícia prende segundo suspeito no envolvimento da morte do menino de 10 anos em Jardim de Piranhas



Um jovem de 19 anos, foi preso por volta das 22h de ontem (18) na casa de parentes no município de Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar. Ele é o segundo suspeito pela morte do menino Júnior César Vale da Costa, de 10 anos, com um tiro na cabeça no último domingo (17), o crime aconteceu lá em Jardim de Piranhas.

Um primeiro suspeito de 22 anos, já havia sido detido. Com este último, foram encontradas munições e uma quantidade de maconha. Ele estava escondido em casa de familiares no próprio município.

De acordo com a polícia, Júnior César, foi atingido na cabeça na manhã do domingo quando o garoto viajava na companhia de um primo, com destino à Paraíba. O veículo em que eles estavam foi abordado a tiros por outras pessoas em um outro veículo na RN 288.

O primo de Júnior César, foi atingido no braço, perdeu o controle do carro, que capotou na estrada. Ele foi socorrido e atendido no hospital do município e logo foi liberado. O pai do menino, que é vendedor de veículos, estava em um outro carro, que seria entregue na Paraíba.

Após o crime, os bandidos fugiram do local. As investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Caicó. As identidades dos suspeitos ainda não foram reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br