14 junho 2018

“Não tenho orgulho", diz Neymar sobre ser o jogador mais caro da história

Neymar em atuação pelo Paris Saint-Germain. (Foto: AFP)
“Não tenho orgulho do valor da transferência nem de ser o jogador mais caro da história", revelou o craque da Seleção Brasileira, Neymar, durante entrevista ao portal alemão Spox, ao ser questionado sobre sua contratação pelo Paris Saint-Germain (PSG) por 222 milhões de euros, ou, R$ 959 milhões de reais, em valores atualizados.

Neymar não ficou apenas na declaração acima. "Isso é apenas dinheiro e nada mais. Pessoalmente, teria pago menos por mim mesmo”, concluiu a análise sobre sua contratação pelo PSG.

Sobre a sua segunda participação em uma Copa do Mundo, Neymar lembrou do Mundial no Brasil, quando perdemos para a Alemanha por 7 a 1 nas semifinais. O craque não estava em campo naquele dia devido uma fratura na vértebra ocasionada após receber uma joelhada do colombiano Zúñiga, o que tirou Neymar da Copa.

“Finalmente temos a oportunidade de acabar com a última Copa do Mundo. Talvez vamos enfrentar a Alemanha de novo, e quem sabe teremos uma revanche real. Quero muito jogar esse jogo de novo, dessa vez comigo em campo. Tenho certeza que comigo o resultado teria sido diferente”, ressaltou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br