21 junho 2018

França garante vaga nas oitavas de final e desclassifica o Peru da Copa da Rússia

Aos 19 anos, Mbappé faz o primeiro gol em Copas e se torna o jogador mais jovem da França a marcar no Mundial. (Foto: FIFA)
A França fez um bom primeiro tempo e um segundo tempo irregular, mas graças ao jovem Mbappé, que marcou o seu primeiro gol em Copas, tornando-se aos 19 anos, o jogador mais jovem da França a marcar no Mundial, está nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os franceses eliminaram a seleção peruana com a vitória por 1 a 0, nesta quinta (21), em Ecaterimburgo, pela segunda rodada do Grupo C. 

Aos 33 da etapa inicial, Mbappé marcou e garantiu a vaga na próxima fase do Mundial da Rússia. Os peruanos lutaram bastante para ao menos empatar e seguirem vivos na competição, mas não conseguiram evitar a derrota. Guerrero, Cueva e Trauco tiveram atuações discretas.

Eliminados, os peruanos deixaram o campo bastante emocionados com a eliminação ainda na primeira fase. Na última rodada, a França encara a Dinamarca no Olímpico Lujniki, na terça-feira (26), às 11h. No mesmo dia e horário, mas no Olímpico de Sochi, o Peru cumprirá seu último ato na Copa da Rússia enfrentando a Austrália.

Confira como ficou a classificação do Grupo C após o fim da segunda rodada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br