21 junho 2018

Escalação do Brasil já foi definida por Tite, será a mesma da estreia contra Suíça

Brasil da estreia será o mesmo que inicia a partida contra a Costa Rica. (Foto: FIFA)
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou a escalação para o jogo contra a Costa Rica, amanhã (22) em São Petersburgo. “A escalação é coerência de uma sequência do trabalho”, explicou antes de anunciar que os mesmos que estiveram na estreia, serão os mesmos do jogo de amanhã.

Com a manutenção dos mesmos jogadores, entram em campo contra a Costa Rica: Alisson, Danilo, Miranda, Thiago Silva (capitão) e Marcelo, Casemiro, Paulinho e Willian; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Sobre Neymar, Tite explicou que as dores que o camisa 10 sentiu no começo da semana foi ocasionado pelas pancadas recebidas por ele na estreia e que serão precisos mais cinco jogos para que o atacante atinja sua plenitude física.

Tite também negou que tenha conversado com Neymar para cobrar menos individualidade em campo, na estreia o camisa 10 recebeu muitas críticas por tentar jogadas individuais e não em grupo. "A informação é inverídica, não procede. Não teve. Não vou tirar do Neymar a característica de ser transgressor", disse ao ser questionado por jornalistas.

O Brasil possui um ponto e o Grupo E é liderado pela Sérvia, que possui quatro pontos e será o último adversário da Seleção Brasileira na próxima quarta-feira (27). A Suíça também possui um ponto e vai encarar a Costa Rica (sem pontos), também no dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br