20 junho 2018

Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence o Marrocos a primeira seleção eliminada da Copa da Rússia

Cristiano Ronaldo marca o único gol de Portugal contra o Marrocos, primeira seleção matematicamente eliminada da Copa da Rússia. (Foto: FIFA)
Não deu para a seleção do Marrocos, a primeira a ser eliminada no Mundial da Rússia. A equipe perdeu sua segunda partida no Mundial, dessa vez para a seleção de Portugal, que apesar de não ter mostrado um grande futebol, acabou vencendo os marroquinos graças ao melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, que marcou o único gol da partida logo aos quatro minutos do primeiro tempo.

Com o gol, CR7 agora é o artilheiro isolado do Mundial com quatro gols. A equipe africana deu trabalho e um certo ar dramático à seleção do melhor do mundo. Com arrancadas, os marroquinos por muitas vezes chegaram à área do gol, mas acabavam esbarrando nas defesas de Rui Patrício e nos erros de finalização.

Aos 39 do segundo tempo, Cristiano Ronaldo em cobrança de falta acabou ficando na barreira e na rebatida, o craque português acabou simulando um pênalti com direito a cobrar o VAR (sigla em inglês para árbitro de vídeo), mas acabou ignorado.

O Marrocos quase conseguiu arrancar o empate aos 44 minutos. Ziyech recebeu belo passe, infiltrou na área, bateu forte, mas acabou impedido por Pepe, que se colocou na frente evitando o gol de empate.

Portugal que lidera temporariamente o Grupo B, com quatro pontos, enfrentará o Irã na próxima segunda-feira (25), em Saransk, às 15h, encerrando a terceira rodada e sua participação nesta primeira fase do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br