20 de jun. de 2018

Neymar treinou normalmente nesta quarta-feira e vai participar do jogo contra a Costa Rica

Neymar participou do treinamento desta quarta sem restrições e está confirmado na partida contra a Costa Rica na sexta (22). (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O camisa 10 da Seleção Brasileira, o atacante Neymar, treinou normalmente nesta quarta-feira (20) e segundo comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o craque vai participar da segunda partida do Brasil contra a Costa Rica no Mundial da Rússia, na próxima sexta-feira (22), em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E.

Ontem (19), Neymar deixou o treino antes do esperado devido fortes dores no tornozelo direito, ocasionado por uma das 10 faltas que o atacante sofreu na estreia contra a Suíça, no domingo (17).

A Seleção Brasileira embarca para São Petersburgo às 16h30 (de Brasília) e deve chegar por volta de 19h30 na cidade. Treina amanhã (21) no estádio da partida contra a Costa Rica. 

Assista abaixo o vídeo do treinamento de Neymar disponibilizado pela CBF TV:


O camisa 10 da Seleção Brasileira, o atacante Neymar, treinou normalmente nesta quarta-feira (20) e segundo comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o craque vai participar da segunda partida do Brasil contra a Costa Rica no Mundial da Rússia, na próxima sexta-feira (22), em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E. Ontem (19), Neymar deixou o treino antes do esperado devido fortes dores no tornozelo direito, ocasionado por uma das 10 faltas que o atacante sofreu na estreia contra a Suíça, no domingo (17). A Seleção Brasileira embarca para São Petersburgo às 16h30 (de Brasília) e deve chegar por volta de 19h30 na cidade. Treina amanhã (21) no estádio da partida contra a Costa Rica. Um vídeo foi disponibilizado pela CBF TV com imagens do treinamento de Neymar com os outros companheiros nesta quarta. 📹 @cbf_futebol 💻 Acesse nosso site (link na bio). #BlogRodrigoKlyngerr #Jornalismo #Esportes #Copa2018 #SeleçãoBrasileira #Treinamento #CBF #Neymar #Blogger #8Anos #SeÉNotíciaVocêEncontraAqui
Uma publicação compartilhada por Blog Rodrigo Klyngerr (@blogrodrigoklyngerr) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *