13 maio 2018

Xuxa faz homenagem a Dona Alda e desabafa sobre morte recente da mãe

Xuxa aproveitou homenagem pelo Dia das Mães para desabafar sobre a morte da mãe Alda Meneghel. (Foto: Reprodução/Instagram Xuxa Meneghel)
O Dia das Mães, comemorado hoje (13), serviu para muitos famosos realizar homenagens às suas mamães, entre eles a apresentadora Xuxa Meneghel, que perdeu sua mãe, Dona Alda Meneghel no último dia 8, devido a uma insuficiência respiratória e ao Mal de Parkinson, doença degenerativa e que acompanhava Dona Alda há mais de uma década.

A apresentadora usou as redes sociais para escrever uma mensagem emocionada em homenagem à sua Aldinha.

"Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim, no meu sangue, no meu DNA. Sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim (de nós, filhos, netos) sei que ela ficaria triste se me visse triste, principalmente no Dia das Mães. Mas é difícil não ter seu cheiro por perto, mesmo que ela não pudesse abraçar mais, beijar mais, falar mais... O meu desejo era tê-la eternamente do meu lado. Parece egoísmo, mas juro que é puro amor", escreveu na imagem em que aparece abraçada com a mãe.

Veja abaixo o post feito por Xuxa em seu Instagram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br