13 maio 2018

Vitória de Lewis Hamilton no GP da Espanha, aumenta sua vantagem no mundial de Fórmula 1

Após um início de temporada ruim, Hamilton lidera campeonato de Fórmula 1 e amplia vantagem contra o segundo colocado, Sebastian Vettel. (Foto: Reuters)
Com sua segunda vitória consecutiva, o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, ampliou sua vantagem no mundial de Fórmula 1, após vencer o Grand Prêmio da Espanha, neste domingo (13).

Hamilton agora soma 95 pontos, 17 a mais que o segundo colocado, o alemão Sebastian Vettel da Ferrari, que chegou em quarto no GP da Espanha. Valtteri Bottas, companheiro de equipe de Hamilton, chegou em segundo lugar e assumiu a terceira posição no campeonato, mas está há 20 pontos de Vettel.

A grande surpresa ficou por conta do piloto da Red Bull, Max Verstappen, ele obteve sua melhor atuação até aqui na temporada 2018, fechando o pódio em terceiro lugar, deixando o vice-líder Vettel fora da festa do pódio.

Completaram a zona de pontuação, da quinta à décima posições, Daniel Ricciardo (RBR), Kevin Magnussen (Haas), Carlos Sainz (Renault), Fernando Alonso (McLaren), Sergio Perez (Force India) e Charles Leclerc (Sauber).

Veja abaixo como ficou a classificação do mundial de Fórmula 1:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br