Mesmo com empate, Real Madrid vai disputar sua terceira final consecutiva na Liga dos Campeões

Real Madrid vai disputar sua terceira final consecutiva da Liga dos Campeões, apesar de uma atuação apagada de seu principal craque, o português Cristiano Ronaldo. (Foto: Reuters)
O Real Madrid conquistou nesta terça-feira (1º) a sua terceira final seguida na Liga dos Campeões. Apesar de uma atuação apagada do seu principal craque, Cristiano Ronaldo, o Real vai buscar o seu quarto título continental em cinco anos.

O empate em 2 a 2 com o Bayern de Munique, no Santiago Bernabéu, por pouco não deixou os merengues de fora da decisão. Com CR7 em rendimento abaixo do esperado pela segunda partida consecutiva, coube a Benzema, que retornou ao elenco como titular, a classificação para a final, foi dele os dois gols do clube.

Já o Bayern, que perdeu a primeira partida na semana passada por 2 a 1, precisava de um 3 a 2 para se classificar, apesar de uma excelente atuação o clube alemão foi prejudicado pela falha de seu goleiro Ulreich.

Agora o Real Madrid aguarda o seu adversário na grande final, que acontecerá dia 26 em Kiev. Esse adversário virá da partida de amanhã (2) entre Roma e Liverpool. O clube inglês venceu a primeira partida da semifinal por 5 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial