20 maio 2018

Confira o resumo das partidas da tarde deste domingo pela sexta rodada do Brasileiro

Tricolores lotam o Morumbi em tarde vitoriosa do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo venceu por 1 a 0 neste domingo (20) o Santos, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileiro. O responsável pelo único gol da partida, Diego Souza, jogou como centroavante, mas fez um gol digno de um camisa 9.

O Tricolor, que segue sendo o único invicto do Brasileiro, ocupa agora a sexta posição, com 10 pontos, três a menos que o líder Atlético-MG. 

Já o Santos, está há uma posição para entrar na zona de rebaixamento com apenas 6 pontos, mas o clube possui um jogo a menos (contra o Vasco, adiado para depois da Copa do Mundo). O Peixe tem duas vitórias como mandante e três derrotas como visitante em cinco jogos.

No total, São Paulo e Santos registraram seis cartões amarelos e um vermelho. O São Paulo teve quatro amarelos e como o zagueiro direito Anderson Martins tinha um amarelo e levou o segundo, acabou recebendo o vermelho e foi expulso da partida, o Santos teve dois cartões amarelos.

Corinthians empata com o Sport



Sport e Corinthians ficaram no 1 a 1 e perderam a chance de subir na tabela do Campeonato Brasileiro, o atual campeão brasileiro tinha a possibilidade de roubar a liderança do Atlético-MG no desempate pelo saldo de gols.

Em jogo realizado na Arena Pernambuco, Roger foi o responsável por abrir o placar para os paulistas, aos 9 minutos do segundo tempo.

O empate surgiu aos 18 minutos da etapa final, Carlos Henrique marcou para os donos da casa. A partida acabou com um total de cinco cartões amarelos, sendo dois para o Sport e três para o Corinthians.

Grêmio e Paraná ficam no empate sem gols

Grêmio e Paraná protagonizam o único 0 a 0 da rodada. (Foto: Reprodução/Twitter do Paraná)

Ficou no 0 a 0 a partida entre o Grêmio e o Paraná na sexta rodada do Brasileiro. A bola rolou no estádio Durival Britto, em Curitiba, na tarde de hoje. 

O que se viu, basicamente, foi um Grêmio com a posse de bola, trocando passes horizontalmente, sem conseguir brechas na defesa do Paraná. O time de Rogério Micale colocou os 11 jogadores próximos de sua área e uma defesa que deixou o meio-campo congestionado. O clube bem que tentou armar os contra-ataques, mas todos sem sucesso.

Na fase final da partida, o Paraná se abriu mais a partir das mudanças do Grêmio, o que deixou o jogo mais aberto. Lima parou em Thiago Rodrigues duas vezes, enquanto Cícero perdeu a chance mais clara dentro da pequena área. Silvinho desperdiçou contra-ataques e foi o mais ativo do setor ofensivo do Paraná. O time de Renato novamente não conseguiu achar soluções diante de um rival fechado.

A partida terminou com três cartões amarelos, sendo dois para o Paraná e um para o Grêmio.

América-MG bate o Botafogo e chega ao G-6



Em bela jogada, He-Man serviu Juninho, que, de bico, garantiu a vitória do América-MG por 1 a 0 contra o Botafogo, neste domingo, no Independência, pela sexta rodada do Brasileirão.

O América-MG que não tem dado sossego aos rivais, chega a sua terceira vitória no Brasileiro, o clube mineiro já tinha derrotado os nordestinos Sport e Vitória.

O Botafogo teve atuação abaixo da expectativa e entrou em campo precavido e acabou ficando refém da habilidade de Luiz Fernando. No primeiro tempo, o time comandado por Alberto Valentim quase foi eficiente, mas Brenner e Renatinho desperdiçaram chances claras. 

Nos 45 minutos finais, o que se viu foi um time pouco criativo e que praticamente não levou perigo ao goleiro João Ricardo. Nem mesmo as entradas de Kieza e Aguirre mudaram o panorama.

A vitória levou o América-MG para o quinto lugar na tabela com 10 pontos. Já o Botafogo está em nono, com 8 pontos. A partida teve cinco cartões amarelos, sendo três do Botafogo e dois do América-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br